Home / Microsoft / Diminuição de preços e Beta de Star Wars impulsionam vendas de PS4 em + 500%

Diminuição de preços e Beta de Star Wars impulsionam vendas de PS4 em + 500%

A Sony pegou o mundo gamer de surpresa durante essa semana ao anunciar redução nos preços do PS4. Enquanto muitos analistas esperavam uma redução de preço do console apenas para 2016, a empresa fez um movimento arriscado mas muito bem calculado: aproveitou a popularidade e sucesso das pré-vendas de Star Wars: Battlefront para impulsionar as vendas de consoles.

Segundo a Amazon, os bundles de PS4 apresentaram um grande aumento nas vendas nas últimas 24 horas. Os bundles mais procurados até agora são a edição limitada de 500GB de Star Wars: Battlefront e o bundle de 50GB de Uncharted: The Nathan Drake Collection. Uma curiosidade: ambos os conjuntos estão em pré-venda e devem começar a ser entregues na América do Norte apenas no próximo mês.

No Brasil, o console é vendido por preço médio de R$1700,00

vendas_ps4_star_wars

Star Wars: Battlefront será lançado oficialmente no dia 17 de novembro, para PS4, Xbox One e PC. Você pode conferir aqui o que achamos do Beta.


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

mass

Assista ao novo trailer de Mass Effect: Andromeda

De todos os futuros lançamentos, e até mesmo alguns que já chegaram aos consoles, Mass Effect: …