Home / Notícias / Desenvolvedores / Ubisoft oferece jogos grátis para consumidores nos EUA, após ser acusada de fazer propaganda enganosa

Ubisoft oferece jogos grátis para consumidores nos EUA, após ser acusada de fazer propaganda enganosa

Consumidores que compraram a Might & Magic Heroes VII: Collector’s Edition nos EUA, reclamaram de propaganda enganosa por parte da Ubisoft. A polêmica tomou conta do Reddit e do Imgur depois alguns gamers dizerem que a Ubisoft não deixou claro nos anúncios que a edição de colecionador viria apenas com um voucher para download do jogo e acesso à trilha sonora do jogo, tudo digital e com um extra de US$100,00.

Para preservar sua imagem, a Ubisoft resolveu oferecer reembolso total e um jogo grátis para aqueles que desejarem ser compensados por “qualquer frustração ou desapontamento”.

Em nota oficial, a Ubisoft se desculpou com os consumidores:

“A Ubisoft sente muito por qualquer confusão que possa ter sido criada através dos materiais de divulgação de Magic Heroes VII Collector’s Edition. Entendemos que alguns dos consumidores na américa do norte não estavam cientes de que a edição de colecionador viria com versões digitais do jogo e trilha sonora. A Ubisoft pede desculpas por qualquer frustração ou desapontamento resultante desses item serem entregues em formato digital ao invés de físico.”

Confira a lista de jogos que a Ubisoft está oferecendo gratuitamente para os consumidores dos Estados Unidos:

  • Assassin’s Creed Rouge
  • Far Cry 4
  • The Crew
  • Toy Soldiers: War Chest Hall Of Fame Edition
  • Zombi

E você, o que achou da atitude da Ubisoft?

Ao escrever, eu ouvia: Queen e Jorge Vercillo


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

steep home

Análise: Vale a pena comprar Steep?

Queridos amigos e amigas, Steep foi uma das surpresas da Ubisoft em sua apresentação na …