Home / Notícias / Desenvolvedores / Volume: Coda indie terá expansão gratuita para o PlayStation VR chegando 2016

Volume: Coda indie terá expansão gratuita para o PlayStation VR chegando 2016

excusive-hear-soundtrack-selections-from-mike-bithells-new-game-volume-900-1439798903

Mike Bithell anunciou que uma expansão gratuita do stealth indie será lançada junto com o Playstation VR, no ano que vem.

Volume: Coda acontecerá após os eventos do jogo base, colocando os jogadores na pele do “Troubleshooter”, que surgiu após a Revolução Locksley.

A expansão contará com 30 novos levels, novos dubladores e novos personagens, além é claro de ser baseado nos recursos do Playstation VR, óculos de realidade virtual da Sony.

Coda é será uma expansão gratuita de Volume e os jogadores poderão curtir tanto a expansão quanto o jogo base já com as adaptações para o VR. O lançamento também contemplará acesso a todos os níveis criados pelos jogadores (no estilo Mario Maker).

Volume sai por R$40,99 e atualmente está em oferta na Playstation Store com 30% de desconto até 4 de novembro.

Apesar de eu não ser muito fã de stealth, é possível que eu volte aqui com um review de Volume depois do lançamento do Playstation VR.


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

steep home

Análise: Vale a pena comprar Steep?

Queridos amigos e amigas, Steep foi uma das surpresas da Ubisoft em sua apresentação na …