Home / Análise / Primeiras impressões: uma nova aventura para Lara Croft

Primeiras impressões: uma nova aventura para Lara Croft

Tenho um carinho especial por Tomb Raider, o segundo jogo da série foi o responsável por minha entrada nos jogos de PC. Como a versão para PC ainda não foi lançada, comprei a do Xbox 360, esse é o primeiro lançamento que tive vontade de comprar.

01

A aventura de Lara em Yamatai (no jogo anterior) amadureceu a personagem  e isso é bem explicito no jogo. Mas a jogabilidade é bem familiar, já começamos em um ritmo frenético, pulando, escalando e correndo muito! As novidades ficam por conta do sistema de tiro, que parece bem mais preciso, e as habilidades e como vamos upando elas.

02

Agora, além de upgrades para os equipamentos, você também pode aumentar os atributos da personagem com opções diferentes do jogo anterior, o que ajuda muito na progressão da história. Uma outra adição interessante são as missões secundárias, que te dão mais tempo de gameplay e da um aspecto diferente ao jogo. Além disso, as tumbas são um show a parte, bem intensas e com verdadeiros quebra-cabeças.

03

Em pouco mais de duas horas de jogo, me parece que aqui há uma boa história para contar. Lara está em busca de uma lenda em que seu pai trabalhou desde que ela era criança, nessa busca, somos levados a Síria. Para atrapalhar nossas vidas e dar mais emoção, um grupo denominado Trindade também está em busca da lenda, prontos para garantir muita barulheira e troca de tiros.


Sobre Tadeu Elias

Aspirante a jornalista metido a cinéfilo que só fala de games!

Veja também

steep home

Análise: Vale a pena comprar Steep?

Queridos amigos e amigas, Steep foi uma das surpresas da Ubisoft em sua apresentação na …