Home / Microsoft / PC / Conheça The Lost Pisces e veja tudo o que esse jogo pode oferecer

Conheça The Lost Pisces e veja tudo o que esse jogo pode oferecer

Depois de uma trágica campanha no KickstarterSirenum Digital retomou seu trabalho em The Lost Pisces.

Recomeçando todo o trabalho, redesenhando completamente sua personagem principal, a Sirenum deve chegar ainda esse ano com The Lost Pisces no mercado de jogos indies. O segmento indie é o que mais vem mostrando resultados, jogos e mais jogos são lançados todos os meses. Claro que alguns são bem ruins, mas entre um e outro podemos encontrar uma pérola, que por vezes não possuem um bom gráfico, mas sua história e inovação lhes dão grande destaque. E o que The Lost Pisces traz de novo é o uso do Oculus Rift, que já vimos em alguns jogos e nós, do Baú de Gamer, testamos durante a CCXP 2016 (clique aqui para ler).

O jogo segue Pisces, uma alma que procura um corpo para viver. No começo Pisces é criada pelos humanos como uma máquina, em um mundo onde a tecnologia evoluiu muito mais do que no nosso tempo. Porém seu desejo é estar entre aqueles que a criaram e a nossa missão é fazer com que isso aconteça.

A Sirenum Digital está se empenhando no trabalho para que a Inteligência Artificial corresponda a expectativa dos jogadores, já que o uso do Oculus Rift vai aumentar em muito a interatividade do jogo.

Novas imagens

pisces1

pisces2

pisces3

Vídeo da primeira versão do jogo:


Sobre Tadeu Elias

Aspirante a jornalista metido a cinéfilo que só fala de games!

Veja também

mass

Assista ao novo trailer de Mass Effect: Andromeda

De todos os futuros lançamentos, e até mesmo alguns que já chegaram aos consoles, Mass Effect: …