Home / Notícias / Desenvolvedores / Adeus, Bullet King: Confira as novidades em The Division após a manutenção!

Adeus, Bullet King: Confira as novidades em The Division após a manutenção!

The Division quer proporcionar uma experiência mais agradável a partir de hoje, já que a Massive Entertainment anunciou ontem uma lista de alterações que serão implementadas.

Tais alterações vem em grande parte do feedback da comunidade de jogadores, que desde o lançamento do jogo tem feito várias sugestões. Com esta lista de mudanças, a Massive Entertainment mostra que está em sintonia com a comunidade e de ouvidos abertos.

Para começar, os inimigos com name tag vão dropar melhor loot nas missões Challenge Mode do que no Hard Mode. O farming de phoenix credits ao matar determinados NPCs terminará, pois estes NPCs deixarão de spawnar depois de serem mortos.

A página oficial de The Division fez até uma brincadeira com a “morte” do NPC Rei da Bala em suas redes sociais e os comentários dos jogadores no post são hilários:

67797_911409202308337_5015031408379867607_n

While maintenance is ongoing, we want to take a moment to say farewell to the Bullet King.

Posted by Tom Clancy’s The Division on Tuesday, 22 March 2016

Para alguns jogadores pode soar como nerfada, mas o talento Trained, que foi temporariamente desativado na última manutenção por ser overpowered em algumas armas, este só aparecerá agora nas Shotguns, Marksman Rifles, e Pistols. Na Midas, uma SMG High-End, este talento foi substituído pelo Responsive, que aumenta o dano da arma à medida que se aproximam do alvo. Nas restantes SMGs, LMGs, e Assault Rifles, este talento será substituído por outro aleatoriamente escolhido.

A Dark Zone também será alvo de mudanças. As recompensas por ser Rogue serão maiores, bem como as recompensas por matar um jogador Rogue. Além disto, quando os jogadores morrerem não vão perder tanta experiência como acontecia até agora.

Mais ainda, os Phoenix Credits dos bosses da Dark Zone foram ajustados. Os bosses de nível 30 dão entre 1 a 3 Phoenix Credits. Os bosses de nível 31 podem dar de 2 a 4 Phoenix Credits. E os bosses de nível 32 dão entre 3 a 5 Phoenix Credits. Levem em conta que os bosses de nível 31 e 32 terão mais probabilidade de dar loot High-End, e que os bosses de nível 32 vão dropar Tech Material com mais frequência.

Por último, os cofres da Dark Zone vão ser fonte de melhor loot. Os cofres de nível 30 vão passar a dar equipamento Superior, enquanto os cofres de chave têm uma maior chance de dar equipamento High-End.

Confiram todas as novidades da atualização no site oficial de The Division.


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

steep home

Análise: Vale a pena comprar Steep?

Queridos amigos e amigas, Steep foi uma das surpresas da Ubisoft em sua apresentação na …