Home / Sony / Playstation 4 / Saiba o que rolou no Uncovered Final Fantasy XV

Saiba o que rolou no Uncovered Final Fantasy XV

Como já sabíamos, hoje rolou o “Uncovered Final Fantasy XV”evento organizado pela Square Enix para promover o tão esperado Final Fantasy XV. Os rumores se concretizaram, agora temos uma data de lançamento de demo do jogo!

 

Demo “Enter the Dream of Young Noctis” já disponível!

A Platinum Demo foi disponibilizada pela Square Enix e agora os proprietários do Xbox One e PlayStation 4 podem provar um pouco do que está sendo feito. Porém, “Enter the Dream of Young Noctis” não estará presente na versão final de Final Fantasy XV, sendo apenas um jogo rápido para que os fãs possam saber o que esperar do jogo.

Nessa demo, jogamos com o protagonista, Noctis, que ao lado de Carbuncle encara uma aventura em busca da verdade.

Mas a notícia não para por ai, afim de mostrar o trabalho feito e poder dizer que a promessa está sendo cumprida, a Square Enix disponibilizou o jogo com legenda em pt-br e áudio em japonês!

Trailer da demo:

 

Novo trailer, capa e data de lançamento!

A data de lançamento de Final Fantasy XV finalmente foi revelado, o jogo chega mesmo no dia 30 de setembro, como diziam os rumores. Além disso, o jogo ganhou um novo trailer, com o título “Reclaim your Throne”, mostrando nova sequência. E, por fim, a capa dessa nova aventura e a Ultimate Collector’s Edition foram exibidas.

Trailer “Reclaim your Throne”:

 

Capas e Ultimate Collector’s Edition:

capas

capa2

colect

 

Jogo mobile

Para finalizar, a Square Enix ainda preparou um jogo para mobile, chamado Justice Monsters Five. O jogo é um pinball que se passa no mesmo universo de Final Fantasy XV, ele pode ser jogado no próprio FF e sua versão mobile ainda não tem uma data definida, mas será lançada para iOS, Android e Windows 10.

Trailer de Justice Monsters Five


Sobre Tadeu Elias

Aspirante a jornalista metido a cinéfilo que só fala de games!

Veja também

mass

Assista ao novo trailer de Mass Effect: Andromeda

De todos os futuros lançamentos, e até mesmo alguns que já chegaram aos consoles, Mass Effect: …