Home / Notícias / The Division: O que são as incursões? Veja novidades sobre a primeira atualização gratuita

The Division: O que são as incursões? Veja novidades sobre a primeira atualização gratuita

CeztEkrWIAATJGn.jpg-large

Queridos amigos e amigas, as novidades sobre The Division não param! Depois do sucesso do nosso guia de builds para times e lobos solitários (se você ainda não viu, clique aqui) temos notícias fresquinhas sobre a primeira atualização gratuita que chega em 12 de abril, coincidentemente no dia do lançamento de Dark Souls 3 e da nova atualização de Destiny.

A Massive anunciou as novidades através de uma transmissão no Twitch ontem.

Watch live video from TheDivisionGame on www.twitch.tv

O que foi revelado?

Em abril, a primeira atualização gratuita de The Division irá adicionar um nomo modo de jogo para agentes de nível 30, as chamadas Incursões serão missões específicas para times. A ideia é que os times enfrentem inimigos implacáveis em busca de equipamentos e armas de alto nível.

Magnus Jansen, diretor criativo da Massive descreveu as incursões assim:

“Uma Incursão é uma atividade PvE para grupos com 4 jogadores de level máximo. As Incursões irão exigir maior coordenação tática entre os jogadores, por serem altamente desafiadoras. A primeira Incursão estará disponível com a atualização de abril. Outras Incursões já estão em desenvolvimento.”

Confira as novidades:

  • Gear Sets: sets de equipamento com nome e objetivos específicos (como as Armaduras da Escola do Lobo, do Urso, etc. em The Witcher). Haverá inclusive um Gear Set específico para a Dark Zone, chamado “Path of The Nomad”.
  • Os Gear Sets tem possibilidade de serem obtidos nas Incursões, Dark Zone e missões no modo Desafiante.
  • As Incursões terão 2 níveis de dificuldade: difícil (inimigos level 31) e desafiante (inimigos level 32), sendo que para jogar no desafiante apenas com grupo completo e Gear Score superior a 150.
  • O que é Gear Score? Uma nova métrica para medir a performance do seu equipamento depois do level 30, que será adicionada ao jogo.
  • As incursões poderão ser repetidas várias vezes, mas o loot phyno vai ser dropado só na primeira vez (adeus, fazendeiros?)
  • Sistema de Trocas será adicionado com as incursões, sendo que apenas com companheiros de missão e durante 2 horas após o fim da mesma.

A parceira sueca da Ubisoft também preparou um vídeo com o chamado “Projeto Ano Um”, que mostra as implementações que a empresa pretende fazer ao jogo até março de 2017.  => Link

Quer saber o que achamos de The Division? Dá uma olhada no review. 

 


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

vr-gamer-03

Com foco em VR, casa em São Paulo promete retorno triunfal dos fliperamas

Já pensou ficar cara a cara com um zumbi enquanto experimenta o terror de ter …