Home / Notícias / Desenvolvedores / Beta público de Battleborn traz diversas vantagens para donos de PS4

Beta público de Battleborn traz diversas vantagens para donos de PS4

imageUsuários de PC e Xbox One vão poder jogar a partir de quarta-feira.

O beta público de Battleborn novo jogo da Gearbox Software, desenvolvedora de Borderlands está disponível para download desde a última sexta-feira para todos os proprietários de PS4, independente de serem assinantes da PlayStation Plus.

image

O preload do beta para as outras plataformas estará disponível ainda no início desta semana, mas os donos e PC e Xbox One só poderão jogar no dia 13 de abril. As três versões estarão à disposição até o dia 18 de abril.

Se você não tem acompanhado as notícias sobre o jogo de perto, trata-se de um shooter de equipe com alguns elementos de MOBA da Gearbox, desenvolvedora de Borderlands. O vídeo abaixo mostra uma introdução à história, sistema de upgrade, modos de jogo é um pouco sobre os 25 personagens e com mais 5 vindo por aí até o lançamento do jogo.

No beta público você terá acesso à 2 missões da história, dois estilos de multiplayer competitivo e todos os 25 personagens de lançamento mas alguns deles precisarão ser desbloqueados antes de se tornarem jogáveis no beta. Você também vai ter um gostinho de três sistemas de progressão dentro do jogo, ainda que nenhum progresso poderá ser levado para a versão de lançamento do jogo.

Quem jogar no PS4 vai ganhar o primeiro pack de DLC gratuitamente e acesso instantâneo a Alani, um dos 5 novos personagens assim que for lançado no game. Se você jogar o beta e acabar comprando o season pass, ganhará uma chave que pode desbloquear qualquer personagem imediatamente.

imageAinda no PS4, o beta inclui um personagem extra – Toby, um pinguim em traje de Gundam – que não estará à disposição nas versões beta do PC e do Xbox One.


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

steep home

Análise: Vale a pena comprar Steep?

Queridos amigos e amigas, Steep foi uma das surpresas da Ubisoft em sua apresentação na …