Home / Cultura Pop / Você precisa ver (e baixar) esta versão de The Legend of Zelda: Ocarina of time com a Unreal Engine 4

Você precisa ver (e baixar) esta versão de The Legend of Zelda: Ocarina of time com a Unreal Engine 4

zelda3Enquanto a Nintendo continua enrolando os proprietários do WiiU e não lança o novo Legend of Zelda, a criatividade dos apaixonados pela série vai mostrando seus valor. Conhecido por refazer mapas e cut scenes de jogos famosos com a Unreal Engine 4, o usuário do YouTube CryZENx nos apresenta dessa vez um mapa jogável de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, também conhecido como o melhor jogo de todos os tempos na opinião desse humilde editor.

Para os gamers familiares a Ocarina of Time, o Domínio de Zora salta aos olhos mesmo na versão original do jogo. CryZENx tomou como base a versão 3D do jogo mas isso não diminui o tamanho e qualidade de seu trabalho admirável.

Se você estiver interessado em ter esse gostinho de The Legend of Zelda, basta clicar aqui.

zelda

O trabalho ficou muito legal, mesmo se você não estiver afim de baixar o mapa para jogar, assista ao vídeo abaixo e veja o resultado.

Ao contrário do histórico da Nintendo com relação ao uso de sua propriedade intelectual (há uma versão em 8bits que você pode jogar no seu navegador, mas que logo deverá sair do ar), acreditamos que a Nintendo não irá derrubar este mapa, já que o CryZENx já fez diversos outros mapas e aberturas sem ter problemas jurídicos.

Gostou do jogo? Compartilha com os seus amiguinhos gamers! :)) #somostodosgamers


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

metroid

Metroid Prime: Federation Force ganha novo trailer

A Nintendo divulgou o Story Trailer de Metroid Prime: Federation Force. O vídeo mostra que a …