Home / Notícias / Preparem-se: o Anime Friends chega em julho!

Preparem-se: o Anime Friends chega em julho!

e1397f08-7ec7-45b1-90b5-36e338775cf7

A cidade de São Paulo recebe no próximo mês um dos mais conhecidos eventos de cultura pop da América Latina: o Anime Friends! Claro que muitos já sabem do que estamos falando, mas para aqueles que desconhecem o festival, o Anime Friends traz a São Paulo muita diversão em torno de quadrinhos, mangás, animes, cosplay, música e games.

Na área dos quadrinhos, por exemplo, podemos encontrar descontos tentadores e stands de quadrinhos independentes, além de muita conversa sobre o assunto. Já o cosplay traz os campeonatos oficiais do gênero, elegendo as melhores fantasias e performances, e tendo como novidade a etapa brasileiro do World Cosplay Summit (WCS), o maior concurso cosplay do mundo.

Os shows musicais não ficarão para traz, teremos nessa edição especiais de cinco animes que, provavelmente, esteve presente na infância de todos e são vistos e revistos ainda hoje. No dia 09, os cantores japoneses Hiroki Takahashi, Yuuya Asaoka e Takayoshi Tanimoto juntarão forças com o brasileiro Ricardo Cruz no Super Friends Spirits Especial Dragon Ball. Já no dia 10, o especial será para a série Digimon, com Ayumi Miyazaki e Takayoshi Tanimoto. Já no especial que comemora os 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco, no dia 16, contará com Yumi Matsuzawa, Nobuo Yamada e Ricardo Cruz.

Agora a parte na qual mandamos bem: Games! O evento vai contar com campeonatos em jogos como Mortal Kombat X (participar ou não participar, eis a questão?!), Fifa 16 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, que ocorrerão durantes todos os dias. Para aqueles que procuram só se divertir com os amigos ou qualquer um que conhecer no local, é só chegar na área free player e curtir um jogo de graça.

Além desses bons motivos, ainda teremos convidados especiais, entre eles atores japoneses, que adicionarão muito conteúdo a nossa diversão!


Sobre Tadeu Elias

Aspirante a jornalista metido a cinéfilo que só fala de games!

Veja também

vr-gamer-03

Com foco em VR, casa em São Paulo promete retorno triunfal dos fliperamas

Já pensou ficar cara a cara com um zumbi enquanto experimenta o terror de ter …