Home / Sem categoria / Tree of Savior não terá servidor brasileiro

Tree of Savior não terá servidor brasileiro

A Level Up tem uma péssima notícia para os fãs de RPG e do renomado Ragnarok: Tree of Savior não será mais publicado no Brasil.

Mesmo depois de todo o trabalho de tradução e adaptação, a Level Up junto com a IMC (desenvolvedora do jogo) desistiram da publicação do jogo em solo brasileiro. O motivo é a qualidade que o servidor poderia oferecer aos usuários, como explica Tatiana Moreira, gerente de publicação da Level Up: “Sabemos o quanto os brasileiros querem Tree of Savior. Entretanto, é a missão da Level Up trazer sempre a melhor experiência para os fãs e, dadas as dificuldades encontradas pela desenvolvedora na operação do jogo em servidores locais, a parceria se tornou inviável ao não atender aos padrões de qualidade esperados.”

Mas como a esperança é a ultima que morre, ainda podemos esperar o jogo no futuro. “Encerramos a parceria por concordarmos que este não seria o momento propício para trazer o jogo ao nosso público, mas não fechamos as portas para futuras negociações. Todo o material preparado pela Level Up foi transferido para a desenvolvedora e poderá ser usado na localização do jogo”, explica Tatiane.

Para quem ainda deseja jogar Tree of Savior, teremos acesso aos servidores destinado a América Latina.


Sobre Tadeu Elias

Aspirante a jornalista metido a cinéfilo que só fala de games!

Veja também

14370338_342909839385065_5715626423815049730_n

paiN x INTZ: Desafio Invocadores promove embate entre campeões do CBLoL!

Primeiro grande evento de eSports do Nordeste acontecerá em 26 de novembro e reunirá os …