Home / Notícias / Fãs de The Witcher poderão jogar Gwent em primeira mão na BGS 2016!

Fãs de The Witcher poderão jogar Gwent em primeira mão na BGS 2016!

gwent_logoVisitantes da Brasil Game Show 2016 poderão participar da primeira experiência de GWENT, da CD Projekt Red, no Brasil!

Os visitantes da edição 2016 da Brasil Game Show (BGS) que ocorre de 1º (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro em São Paulo poderão experimentar Gwent pela primeira vez no Brasil. O jogo é um card game baseado na série The Witcher e produzido pela CD Projekt Red.

O público poderá testar a versão beta de Gwent, totalmente localizada para o português, e dar seu feedback sobre a localização, arte, animação,  experiência do jogo etc.

Em Gwent, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.

Além de conhecer e jogar Gwent, quem for ao estande da CD Projekt Red na BGS ainda poderá curtir a presença de cosplayers internacionais, assistir a intervenções artísticas, concorrer a brindes e interagir com profissionais da empresa.

Na sexta-feira, 2/9, o youtuber Zangado participará de um Meet & Greet com os visitantes do estande, e nos dias 3 e 4 de setembro, às 14h, mais uma atração: os youtubers dos canais Jovem Nerd e Coisa de Nerd estarão no local para interagir com os fãs e participar de um showmatch, ao vivo, de GWENT.

Bacana né?

Corre aqui e garante teu ingresso pra BGS 2016! Estaremos lá todos os dias 🙂

#somostodosgamers

DS


Sobre Diego Silveira

25 publicitário e apaixonado por games e música. Nostálgico, adora consoles retrô e tatuou um controle de Super Nintendo no braço para lembrar a infância. Consome doses cavalares de pizza e café, além de beber feito um viking. PSN: oPatto

Veja também

vr-gamer-03

Com foco em VR, casa em São Paulo promete retorno triunfal dos fliperamas

Já pensou ficar cara a cara com um zumbi enquanto experimenta o terror de ter …